O Ensino Médio é uma das fases mais importantes na vida de um jovem. É nesse período que são definidos interesses e aptidões que vão pautar seu futuro profissional. Por isso, buscamos estimular os talentos individuais para que a escolha da carreira aconteça de forma natural e consciente.

Compatível com o Novo Ensino Médio
O novo Ensino Médio está alterando o ambiente e a cultura das escolas. O Colégio Exato saiu da teoria conteudista para contribuir com jovens que querem expor suas ideias e têm senso crítico. Eles passarão mais tempo na escola, e um ambiente acolhedor, inspirador e prazeroso fará toda a diferença. É o nosso PROJETO DE VIDA sendo colocado em prática.

• Inglês;
  • Espanhol;
  • Flauta;
  • Violão;
  • Plantão de dúvidas;
  • Robótica/Programação;
  • Judô;
  • Treino esportivo;
  • Simulados (ENEM e FUVEST);
  • Sala Multimídia.

Novas Histórias

FOCO NO ALUNO

O Novo Ensino Médio trabalha com educação por competências, onde as habilidades e as necessidades do aluno são priorizadas.

PERSONALIZAÇÃO

Os itinerários formativos permitem que o aluno escolha o que estudar, de acordo com os seus interesses, habilidades e necessidades.

FORMAÇÃO PARA O MUNDO

O aluno é preparado para enfrentar os desafios do mundo contemporâneo, favorecendo o desenvolvimento das competências.

Monica R. Toledo Monteiro

Níveis de Ensino

• 1º ao 3º ano

Período de aula

• Manhã: 7h15 as 12h35;
  • Tarde: 12h50 as 18h10;
  • 2x por semana aulas no contraturno para ambos horários.