Publicado em 05.01.2018 - Notícias, Sem categoria - Sem comentários

Todos sabem que as férias são uma delícia. Mas a volta às aulas é legal. Preparar os materiais, matar a saudade dos amigos, conhecer gente nova, aprender novos assuntos… À partir de agora, você já deve começar a se preparar para iniciar os estudos com pique total. Confira algumas informações:

Início das aulas

inicio-2018

Horário das aulas

Manhã:                  07h15 às 12h35

Tarde:                    12h50 às 18h10

Uniforme Escolar

Como o uniforme é de uso obrigatório, solicitamos aos alunos, pais e/ou responsáveis que procurem a secretaria do Colégio Exato com brevidade para que possamos atender a todos.

Transporte Escolar

Para aqueles que não se definiram quanto ao uso do transporte escolar e pretendem utilizá-lo, comuniquem a secretaria antes do início das aulas para organização de itinerário. Caso haja dúvidas sobre pontos e horários, favor entrar em contato com o nosso coordenador de transporte Sr. Jailson pelo telefone (11) 5666.6633.

Mensalidades

Lembramos que as mensalidades do ano letivo de 2018 terão o vencimento sempre no 5º dia útil de cada mês.

Material Didático

O Material didático do Sistema de ensino Positivo será entregue na primeira semana de aula, mediante ao pagamento das parcelas 01 e 02.

Sem mais e disposição.

Atenciosamente,