Publicado em 30.05.2018 - Notícias - Sem comentários

Prezados Pais, Responsáveis

Dando continuidade ao nosso Projeto denominado CIDADÃO DO MUNDO, onde desde o ano de 2015, nossos alunos e suas famílias, vem colaborando em ações junto as comunidades carentes, servimo-nos do presente para anunciar a abertura da campanha do agasalho de 2018.

Ao longo do ano letivo, em conjunto com os alunos dos 2ºs anos do Ensino Médio, promoveremos ações solidárias visando despertar no aluno o ato de bondade com o próximo, onde a razão deste ato seja compreendida com a dignidade do ser humano, como se fosse um laço recíproco entre as pessoas, traduzindo-se como um sentimento que envolve e constrói possibilidades transformadoras.

E, buscando tornar concreto este sentimento, é que o Colégio Exato , através de seus professores e alunos, seguirão em frente nesta ação, buscando proporcionar um pouco de esperança nos corações daqueles que necessitam .

CAMPANHA DO AGASALHO 2018

MOTIVO Campanha do agasalho
SIGNIFICADO “O tempo pode esfriar, seu coração não”
ARRECADAÇÃO Agasalhos , crianças e adultos
Mantas ,cobertores e edredons
Calçados em geral
PERÍODO DE RECEBIMENTO De 04 a 25 de junho
BENEFICIÁRIOS Crianças carentes da Comunidade Grajaú
Estrada da Ligação, 61

Aproveitamos a oportunidade para lembrar que todo ato  solidário  trata-se de uma ação VOLUNTÁRIA, não sendo portanto, obrigatória, a contribuição.

campanha do agasalho

Equipe Organizadora Projeto Cidadão do Mundo