Bem-vindo ao Colégio Exato

Quatro décadas movidos a paixão

Quando a escola oferece uma base sólida, o futuro do seu filho é cada vez mais positivo. Paixão pelo que se faz, que, por sua vez, se nutre com devoção, obsessão, dedicação e muito, mas muito trabalho. O nosso negócio é educar.

Proposta Pedagógica

Com tecnologias e métodos inovadores, o Colégio Exato trabalha com o aprendizado dinâmico, a fim de despertar o interesse pelo conhecimento e estimular o hábito de estudo diário, permitindo ao aluno ser o agente de sua própria aprendizagem.

40+ Anos de Experiência

Ensino Integral

Para complementar o nosso ensino e aprimorar ainda mais o desenvolvimento dos nossos alunos, contamos com a opção de Ensino Integral para as turmas de Infantil e Fundamental.

Natação

Conhecida por ser um esporte completo, a natação contribui para a saúde quando orientada da forma correta, fortalecendo a capacidade cardiorrespiratória, além de aumentar a resistência imunológica do organismo.

Atividades Rítmicas

As atividades rítmicas proporcionam inúmeros benefícios, como: qualificar as habilidades motoras, educar para a livre expressão corporal e contribuir para a consciência corporal do indivíduo.

Xadrez

O xadrez é uma excelente ferramenta de aprendizagem para crianças, pois ele exercita e melhora a memória, bem como a capacidade de concentração e o pensamento crítico.

Artes

Crianças são pequenos inventores e essa característica pode ser ainda mais desenvolvida naquelas que têm contato com obras artísticas e são incentivadas a criar novas possibilidades do zero.

Grandes resultados são alcançados através de
grandes parcerias

Sistema de Ensino Positivo

Innovation Room

Grandes resultados são alcançados através de
grandes parcerias

Sistema de Ensino Positivo

Innovation Room

Microsoft

BBC Microbit

Lego Education

Pense Matemática

VC.Maker

Atividades Extracurriculares

O Colégio Exato oferece atividades extracurriculares, com professores experientes que
irão dar todo apoio necessário para os alunos.

Reforço Escolar

Clube de Xadrez

Treinos Esportivos

Violão e Guitarra

Aulas de Judô

Flauta

Coral

Segmentos

Oferecemos um ensino de qualidade, em um ambiente acolhedor.
Atendemos da Educação Infantil ao Ensino Médio.

Relembre eventos que ocorreram no Colégio Exato

Drive-Thru da Saudade

Foi muito bom poder rever nossas crianças! Agradecemos às famílias pelo apoio de sempre 🙏

Espanhol no mercado

Aula de espanhol com os 7ᵒˢ anos no mercado. Além de reconhecer os nomes dos produtos em espanhol os alunos puderam trabalhar matemática, verificação de troco, autonomia, conscientização ecológica e uso do CPF

Feira do Troca

Ajudando nossos alunos a refletirem sobre consumismo, trocando aquele brinquedo que estava guardado no fundo do armário

Acompanhe nosso Instagram

Av. Interlagos, 6524 - Interlagos CEP: 04777-000 São Paulo - SP

Secretaria/Financeiro: (11) 99917-9829

Visite-nos

Conheça de perto todos os nossos diferenciais e descubra por que o Colégio Exato é a melhor escolha para a sua família.